quarta-feira, 9 de março de 2016

Coisas da Larissa - Mês do meu Aniversário ♥ Wishlist ♥ / Projeto de Blogs em andamento ♥

         


Hello Guys ♥
É março ♥ E é o meu mês favorito! Mês do meu aniversário!
Sim hoje já são 9/03 mas eu resovi fazer uma Wishlist do meu aniversário por agora  (apesar que meu aniversário é no final do mês).  Então vou citar 5 coisas
que eu quero muito *u*


Vou falar primeiro desse livro que eu estou louquinha pra ler e tive ótimas indicações. Fora que vai virar um filme e vai ser dirigido por ninguém menos que Tim Burton ♥


1) Livro: O Orfanato da Srtª Peregrine para Crianças Peculiares 

Sinopse: O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.




2) Sailor Dress - Vestido Sailor Moon ♥

Esse Vestido fofíssimo da Geekisstore ♥ 
Gente tô de olho nele super! Ele é lindo e poderoso *-* 
Olha gente eu tô de olho desde o natal ~
porém ele estava ESGOTADO 'O' 
Mas agora vi que voltou e eu quero muito *-*
MANHÊÊÊÊ EU QUERO ESSE! 








3) Mochila Cultive Seus Sonhos / Bruna Viera  

Essa mochila da Uatt? da coleção da linda Bruna Vieira 
Eu achei ele super a minha cara ~ E eu vi em um stand no shopping e quero super muito ♥ 










4 ) Caneca Milk and Cookies  

Ainda da Uatt? eu estou super de olho nessa caneca fofa e linda de vaquinha com o porta copos de biscoito *o*
É muito lindo gente! 













5 ) Almofada + Manta 

Eu estou super super apaixonada por essa  almofada e que vem com manta da Sailor Moon *-* 
Mas ela só é vendida no Japão ( só na Amazon do Japão see não me engano):/  - E sim! Tem como comprar desse site para o Brasil ~ 
Enfim, além de ser muita fofa, vc pode levar pra viagens (viagens de ônibus e carros ). 
AMEI!




Ufa ! Eu resumi o máximo o que eu queria ~pq é tanta coisa ! Ain ain ain  ~
Mas agora mudando de assunto, gente eu estou planejando um "blog" onde eu testo layouts free, divulgo layouts, faço capas de blog / facebook ( se vcs quiserem que eu faço também eu faço!) e também dar alguma dicas de como fazer algumas coisas no blog. Eu sei que existe muitos muitos tutoriais e blogs sobre isso e esse projeto parece clichê, mas na verdade a ideia em geral do blog é compartilhar algumas coisas que eu sei e aprendi, dividir as minhas experiências. 
Ele ainda não está pronto e está em andamento. Então se vc tem um layout que você fez já disponibilizou o download ou sabe de algumas coisas , dicas de blog e quiser que eu mostre é só me mandar uma mensagem na pág do blog ou comente ai! Lembrando que todos os créditos seja da dica ou do layout eu darei a você ! 
Então não deixe de compartilhar sua ideia! 

E vcs gostaram da minha wishlist? E o que vocês estão querendo muito ganhar? 
Deixe ai nos comentários e me siga nas redes sociais! ♥ 

{  Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram | Snap: pqplyla } 

  \  (¯ ▽ ¯) ノ   Mata ne Bai Bai   \  (¯ ▽ ¯) ノ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/