quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Retorno do Blog ~Acabou a Preguiça!! ♥



 Hello Pipoquinhas !

I'm back baby ! 

Estou de volta com o blog , meio louca , meio indecisa mas vamos nos atualizar ~

Ah Ly por que vc não está postando ?
Então ~ Foi por vários motivos, a maioria pessoal.
Trabalho, casa, coisas da vida, preguiça... Tá só tive um pouquinho dá preguiça, mas tive. Resumindo em geral, comecei a trabalhar e fiquei sem tempo ( até pra estudar japonês que eu estava estudando em casa - até hoje desanimei), na verdade com três meses eu estava desempregada de novo! Fui mandanda embora e pá. Então pra falar a verdade desaminei de tudo! TUDO MESMO! Parei e não consegui voltar a fazer nada e só vivia desanimada.
Mas ano novo vida nova ( vida nova MESMO), adeus doces, desanimação, crises emocionais e olá projeto fitness, projeto retorno de escrever no blog (amo escrever mesmo) e até fics! 
Então voltei a animar para escrever e quem sabe depois que eu comprar uma câmera e um microfone para fazer gameplays e videos no youtube? 
Enfim vamos lá! 


O que tem de novo? 

Bem eu ainda não sei, mas quero fazer alguns projetos. 
Ah falei com vcs que estou jogando The Sims 4? Não? Pois é virou vício ! Haha
Então eu estava pensando em fazer algum projeto relacionado ao The Sims, se vc acha legal ou não opnie ai nos comentários. 
Eu quero fazer o projeto de Filmes de A a Z, onde eu vou assistir filmes com a letra tipo Letra "a" vou falar sobre o filme - sinopse, detalhes e falar o que eu achei do filme. Então são todas as letras em ordem do alfabeto, tem alguma indicação? deixe nos comentários. Em primeiro vou fazer de todos os estilos, animações, romance, terror, suspense etc, e dps de gênero específico. 

Fora as outras coisas normais tipo resenha de livros, filmes, anime, enfim vai ser assim. 
E terá uma parte pra mim que será estilo diário pra contar algo novo etc.
Bem então vou fazer um planejamento de post, (vou postar pelo menos tentar ) todos os dias ou de dois em dois dias dependendo do meu tempo também. haha

Então é isso, até o próximo post! Gostou? Não deixe de comentar e curtir! 


Me sigam no social:
Facebook | We Heart It | Twitter | Instagram




Mata ne Bai Bai =͟ʕ•̫͡•ʔ(*⌒▽⌒*)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Poppukõns ! (^-^)/
Fiquem a vontade para comentar dar sua opinião
Porém pelo que:

- Comente a vontade , dê sua opinião, sugira, tire dúvidas;
- Deixe o link do seu blog no final do seu comentário ! Eu terei o prazer de visitá-lo;
- Não serão aceitos comentários de SDV ou troca de visitas ou somente com intuito de divulgação do seu blog! Como eu disse, comente e no final coloque o seu blog,link da sua fanpage, instagram do blog e eu terei o prazer de visitar ;
- Curta e compartilhe isso ajuda e MUITO! ♥
- Para parcerias, afiliações entre em contato na aba contato;

Fiquem a vontade *^u^*

まねた! Bye bye (^,^)/